RESERVAS

Por conta da pandemia, optamos que agora nosso atendimento será preferencialmente on line. (sem atendimento presencial)

O pagamento das hospedagens segue da seguinte forma:

50% do valor total na reserva e 50% do valor total 24h antes do check in (via PIX ou transferência bancária)

 

CANCELAMENTO DE RESERVAS
Para efetuar o cancelamento de sua reserva é necessário registrar sua solicitação através do e-mail: recantodospinoza@gmail.com 

Até 60 dias antes do check-in
Haverá cobrança de multa de 30% do valor pago e reembolso do saldo, ou 100% do valor pago revertido em crédito de hospedagem; (conforme disponibilidade e aprovação das novas datas com a gerência da hospedaria)

Até 45 dias antes do check-in
Haverá cobrança de multa de 40% do valor pago e reembolso do saldo, ou 100% do valor pago revertido em crédito de hospedagem; (conforme disponibilidade e aprovação das novas datas com a gerência da hospedaria)


Até 30 dias antes do check-in
Haverá cobrança de multa de 50% do valor pago e reembolso do saldo, ou 100% do valor pago revertido em crédito de hospedagem; (conforme disponibilidade e aprovação das novas datas com a gerência da hospedaria)

14 dias ou menos antes do check-in
Não haverá reembolso ou conversão de crédito de hospedagem.

 

• DESISTÊNCIA DE PACOTES CONTRATADOS - Não efetuamos qualquer devolução do valor depositado para reserva (mesmo sendo com 60 dias de antecedência) nos seguintes casos: aquisição de pacotes promocionais e nos períodos de feriados , natal, réveillon e carnaval.

Períodos como réveillon e carnaval não suporta qualquer devolução ou reserva de crédito.

. NO SHOW Desistência sem comparecimento: 1 – O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. não haverá restituição do valor pago em hipótese alguma, inclusive por motivo de caso de fortuito ou força maior.

. DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA: A desistência de estada na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Em caso de fortuito ou força maior, com comprovação por escrito do motivo por parte do hospede e sendo aceito pela gerência da hospedaria,  o valor correspondente poderá ficar de credito para uma hospedagem futura.

. DESISTÊNCIA PARCIAL DO PERÍODO CONTRATADO. (Há duas situações) 

1) O cliente já hospedado resolve deixar a pousada antes do término do período contratado, neste caso não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago. Pois o período reservado deixou de ser comercializado a outro cliente para poder atendê-lo.

2)Se o cliente comunicar com mais de 30 dias de antecedência que deseja diminuir o número de dias e/ou pessoas previamente contratados, será recalculado o valor da hospedagem e não haverá multa pela alteração.

Havendo valores a serem devolvidos, o faremos. Se for comunicado em um período de até 30 dias antes do check-in, o cliente não terá direito de  nenhum tipo de reembolso ou crédito.

obs: Períodos como réveillon, carnaval, feriados não suporta qualquer devolução, alteração nos valores ou reserva de crédito.